Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão. Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
Na tarde de quarta-feira (14), um casal apontado como integrante da alto escalão do tráfico de drogas na região da Cracolândia, no centro capital paulista, foi preso pela Polícia Civil. As informações foram inicialmente divulgadas pela TV Record.
A mulher, conhecida como “Arlequina”, carregava uma grande pedra de crack quando abordada pelos agentes. O homem tinha o apelido como “Veiote”.
Ainda de acordo com a emissora, um outro homem, de codinome “Buda”, já havia sido detido na semana passada. Ele era considerado o cozinheiro e preparador do crack que circulava pela região.
Buda e o casal preso ontem (14) fazem parte da cúpula do tráfico, de acordo com a polícia.
Os três ficavam em hotéis e casas no centro de São Paulo, fazendo a distribuição dos drogas na região da Cracolândia. Porém, eles não se misturavam com os dependentes químicos.