🔥 Confira os Produtos Mais Vendidos desta Quarta-feira (17) no Mercado Livre
🛍️ Ver Ofertas no Mercado Livre🔥 Confira os Produtos Mais Vendidos desta Quarta-feira (17) na Shopee
🧡 Ver Ofertas na ShopeeBandidos armados explodiram um caixa eletrônico localizado no estacionamento do supermercado Ricoy, na rua Rubens de Oliveira, região do Grajaú, extremo sul da cidade de São Pauli, na madrugada desta segunda-feira (5).
Vídeos gravados por moradores(veja acima), e que circulam nas redes sociais, mostram cinco veículos em chamas.
De acordo com a Polícia Militar, a quadrilha interceptou ao menos dois ônibus, um deles incendiado na rua Rubens de Oliveira. Os bandidos atravessaram os coletivos em ruas próximas ao supermercado para dificultar a aproximação dos policiais. Há suspeita da utilização de carros de passeio para bloquear vias.
O número de criminosos envolvidos nos ataques é desconhecido. Um helicóptero da Polícia Militar (PM) está sendo usado para tentar localizar o grupo.
A investigação do crime será feita pela Polícia Civil. O caso deverá ser registrado no 101º DP, Jardim das Imbuias.




















































