Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
Na madrugada desta terça-feira (24), a Polícia Civil do Distrito Federal anunciou que localizou mais três corpos que podem estar relacionados ao desaparecimento de dez pessoas da família da cabeleireira Elizamar da Silva, vítimas de chacina no DF.
Em entrevista à TV Globo, o delegado da da 6ª Delegacia de Polícia do Paranoá, Ricardo Viana, afirmou que os corpos foram encontrados dentro de uma cisterna em uma casa abandonada.
As vítimas não foram reconhecidas, mas, segundo ele, são duas mulheres –uma delas adolescente– e um homem. As buscas pelos novos corpos começaram na noite de segunda-feira (23).
Viana relatou que os corpos estavam muito bem enterrados e foram cobertos por cal, na tentativa de dificultar a identificação por cães farejadores.
Porém, foi com a ajuda dos animais que a polícia conseguiu chegar ao local onde foram enterrados.
Ainda segundo o delegado, os corpos serão levados ao IML para identificação. Pelo avançado estado de decomposição, deve ser necessária a coleta de material genético para realização de exame de DNA.
Na entrevista, Viana disse que não é possível afirmar que sejam das três vítimas da chacina desaparecidas, mas as investigações se concentram na localização dos corpos de:
Thiago Gabriel, marido de Elizamar; Cláudia Regina Marques de Oliveira e a filha dela, Ana Beatriz Marques de Oliveira –respectivamente ex-mulher e filha de Marcos Antônio Lopes de Oliveira, sogro da cabeleireira.