Brasil

Justiça concede habeas corpus a suspeito de manipular resultados da Série B

Foto: Divulgação

O empresário Bruno Lopez de Moura, um dos principais alvo da Operação Penalidade Máxima, recebeu um habeas corpus do Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO) na tarde de domingo (19).

O empresário estava preso desde 14 de fevereiro e é um dos investigados por manipular resultados por meio de apostas esportivas na Série B do Campeonato Brasileiro de 2022.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O advogado de Bruno afirmou que o habeas corpus foi concedido porque a Justiça entendeu que a liberdade dele não prejudica o andamento das investigações.

A investigação começou após o Vila Nova denunciar um suposto esquema de manipulação de resultados; Três jogos estão sendo investigados: todos ocorreram na última rodada da Série B de 2022: Vila Nova 0 x 0 Sport; Criciúma 2 x 0 Tombense; e Sampaio Corrêa 2 x 1 Londrina.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O jogador do Vila Nova, Romário, foi afastado do time por indisciplina grave.

A decisão partiu após o presidente do clube descobrir que ele estava envolvido no recebimento de R$ 10 mil para cometer um pênalti contra o Sport, na última rodada da Série B.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Bruno Lopez de Moura foi preso em São Paulo por participar do esquema de manipulação. Ele seria o responsável por pagar jogadores para cometerem pênaltis.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile