Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Edgar Ricardo de Oliveira, que matou sete pessoas em uma chacina em um bar de Sinop, a 503 km de Cuiabá, no Mato Grosso (MT), se entregou à Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (23).
Edgar estava foragido desde terça-feira (21), quando ocorreu o crime. O cúmplice dele, Ezequias Souza Ribeiro, morreu em confronto com a Polícia Militar (PM) na tarde de quarta-feira (22).
Edgar e Ezequias mataram sete pessoas após perderem cerca de R$ 4 mil em uma aposta de sinuca.
Vídeo registrado pelas câmeras de segurança do local mostram o momento em que um dos homens, com uma pistola, pede para que as algumas das vítimas fiquem de costas, viradas para a parede.
Enquanto isso, um outro homem pega uma espingarda na caminhonete e atira contra as vítimas. Algumas das pessoas que estavam no local tentam correr, mas são atingidas fora do bar.
Após a execução, os homens roubam o dinheiro em uma das mesas de sinuca, além de outros objetos do bar, e fogem em uma caminhonete que estava estacionada em frente ao local.
Além dos criminosos, 9 pessoas estavam no local. 6 morreram no bar e um homem foi socorrido em estado grave, mas não resistiu.
Os assassinados foram identificadas pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). São eles:
- Larissa Frasao de Almeida, de 12 anos (filha de Getúlio, que também foi morto, e de Raquel Gomes de Almeida, que sobreviveu à chacina)
- Getúlio Rodrigues Frasão Júnior, de 36 anos (pai de Larissa e marido de Raquel)
- Orisberto Pereira Sousa, de 38 anos
- Adriano Balbinote, de 46 anos
- Josué Ramos Tenório, de 48 anos
- Maciel Bruno de Andrade Costa, de 35 anos
- Elizeu Santos da Silva, de 47 anos ( ele chegou a ser socorrido com vida, mas morreu no hospital).