Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
A ex-jogadora de vôlei e nutricionista Sandra Mathias Correia de Sá, de 53 anos, que foi gravada agredindo entregadores em São Conrado, na Zona Sul do Rio de Janeiro, depõe nesta segunda-feira (17) na Delegacia da Gávea (15ª DP) sobre as agressões contra entregadores de São Conrado, zona sul do Rio de Janeiro. A nutricionista estava acompanhada do advogado e não quis falar com a imprensa.
A agressora foi flagrada chicoteando um entregador de aplicativo, mordendo uma entregadora e intimidando uma lojista nas últimas semanas. O depoimento dela estava agendado para acontecer na semana passada, mas foi adiado depois que a defesa dela apresentou um atestado alegando problemas de saúde.
Também nesta segunda-feira uma testemunha de acusação depôs. O nome dela não foi divulgado.
Um vídeo de Sandra Mathias Correia de Sá agredindo dois entregadores em São Conrado, na Zona Sul do Rio de Janeiro, foi amplamente compartilhado nas redes sociais. A agressão aconteceu em 9 de abril.
Nas imagens, a mulher retira a coleira do próprio cachorro e começa a agredir o entregador Max Angelo Alves dos Santos, de 36 anos, com movimentos de chicotada.