Brasil

Casal flagrado com bebê de 2 anos desaparecido fica calado em interrogatório

(Divulgação)

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Na noite de segunda-feira (9), duas pessoas foram presas em flagrante suspeitas de tráfico de pessoas em São Paulo, na segunda-feira (8). Marcos Valverde, 52, e Roberta Porfírio, 41, foram flagrados com o garoto Nicolas Gaspar, 2, considerado desaparecido em Florianópolis (SC) desde o último dia 30.

A dupla ficou em silêncio durante interrogatório realizado na Polícia Civil, em São Paulo, na noite de segunda-feira (8).

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

De acordo com o boletim de ocorrência, a dupla estava com o bebê em um carro. Ao serem questionados pelos policiais, eles disseram que estavam indo ao Fórum de Tatuapé para regularizar a situação do garoto, que havia sido doada pela mãe.

De acordo com o g1, os policiais acompanharam os dois até o Fórum e confirmaram que a Promotoria de Justiça aguardava pelo homem e pela mulher. Uma advogada de Roberta também estava no local.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O casal foi ouvido pelo promotor de Justiça, que orientou os policiais a encaminharem os dois para a delegacia.

A Polícia Civil disse que recebeu a informação de que Marcelo e a esposa, que se chama Juliana, estariam aliciando a mãe da criança a entregar o garoto de dois anos, sem o procedimento legal de adoção.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Marcelo e Roberta foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de pessoas. A polícia acredita que os dois se aproveitaram do estado de vulnerabilidade da mãe do bebê para conseguirem  criança.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile