Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
A Bahia registrou ao menos 20 mortes após confrontos entre suspeitos de ligação com organizações criminosas e policiais militares (PMs) entre sexta-feira (28) e quarta-feira (02). As trocas de tiros aconteceram nas cidades de Salvador, Itatim e Camaçari.
Na tarde desta quarta (02), um criminoso morreu durante um confronto entre um grupo criminoso armado e policiais militares, no bairro do Arenoso, em Salvador.
De acordo com a PM, equipes da 23ª CIPM passavam pela Rua Direta do Arenoso, quando houve a troca de tiros.
Ele acabou sendo socorrido e levado para o Hospital Roberto Santos, mas não resistiu aos ferimentos. Com ele, a PM teria encontrado um revólver e munições de calibre 38, além de cocaína.
Na segunda (31), quatro pessoas morreram na região de Jaguarari, em Salvador. De acordo com a PM os criminoso foram socorridos e levados para o hospital, mas não resistiram aos ferimentos. Com elas, foram encontradas uma submetralhadora, três pistolas e diversas drogas.
Já no domingo (30), 6 homens e 2 mulheres morreram em Itatim, a cerca de 200 km da capital. A PM afirmou que cinco eram foragidos. As armas apreendidas eram exibidas nas redes sociais.
Na sexta-feira (28), 7 criminosos morreram em um confronto com a PM em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador.
De acordo com a polícia, eles tinham envolvimento com o tráfico e iriam atacar um grupo rival.