O bebê morto a tiros na tarde de domingo (20), na praia de Tubarão, que fica no bairro de Paripe, no subúrbio de Salvador (BA), completou 1 mês de vida, um dia antes do ataque a tiros.
O ataque terminou com quatro pessoas mortas e duas feridas. O pai dele foi uma das vítimas. Informações apontam que o crime foi motivado pelo tráfico de drogas e um dos mortos era o alvo dos criminosos.
De acordo com informações da Polícia Civil, os autores do crime chegaram no local em um carro e dispararam várias vezes no homem e nas outras pessoas.
As vítimas foram identificadas como: Joilson de Souza Silva, de 36 anos, Jonas Santos de Oliveira, de 28 anos, Bruno Roberto Galvão Ribeiro, de 25 anos, e Bryan Cerqueira Galvão, de 1 mês.
Um casal segue internado no Hospital do Subúrbio, para onde foi levado. Não há detalhes do estado de saúde.
Segundo o Comando de Operações Policiais Militares (COPPM), policias da 19ª CIPM foram acionados para averiguar a informação de um grupo atingido por disparos de arma de fogo.
No local, os PMs constataram o fato e a área foi isolada para perícia que será realizada por agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT).
A Polícia Civil, que investiga o caso, informou que Jonas Santos de Oliveira tinha passagem pela polícia e possivelmente era o alvo dos criminosos.