Brasil

Família de coronel Naime pede ajuda após salário ser suspenso pelo STF

Foto: Roque de Sá/Agência Senado

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Na quarta-feira (7), Mariana Adôrno, mulher do coronel da PMDF Jorge Eduardo Naime, usou o Instagram para pedir doações via Pix para ajudar a família após o salário do militar ter sido suspenso por determinação do Supremo Tribunal Federal (STF).

Na publicação, Mariana Adôrno afirma que a família está enfrentando uma “grande injustiça” e que o salário suspenso está impactando diretamente a vida deles. Ela pede a ajuda de todos, seja através de doações ou compartilhando os dados da família.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Caso não possa doar, compartilhar essa mensagem também é uma forma incrível de fazer a diferença. Juntos, podemos lutar por justiça e liberdade”, escreveu Mariana Adôrno.

Naime está preso preventivamente desde 7 de fevereiro, acusado de omissão no 8 de janeiro, quando houve atos de vandalismo em Brasília. Na semana passada, o militar teve o salário suspenso por determinação do STF. Mariana Adôrno classificou o corte do salário como “tortura psicológica”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Além da omissão no 8 de Janeiro, recai sobre o militar a suspeita de corrupção. Em 18 de agosto, a Polícia Federal e a Procuradoria-Geral da República (PGR) deflagrou uma operação contra a alta cúpula da PMDF, a qual Naime pertencia. O ministro do STF Alexandre de Moraes também determinou o bloqueio de bens de toda a cúpula.

Eis a íntegra da publicação da esposa do coronel:

Hoje, mais do que nunca, nossa família precisa do apoio de todos vocês. Meu marido, o Coronel Naime, continua enfrentando uma grande injustiça, e recentemente *seu salário foi bloqueado*, o que está impactando diretamente a vida da nossa família.
Pedimos a ajuda de cada um de vocês, seja através de doações ou compartilhando nossos dados. Qualquer ajuda é valiosa nesse momento difícil. Se você puder contribuir, aqui estão os dados para pix ou transferência:

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Banco INTER – 077
Agência: 0001
Conta: 2851450-5

Banco Itaú
Ag: 1678
Conta : 23951-6

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

CPF: 010.363.961-69
MARIANA FIUZA TAVEIRA ADORNO NAIME

Chave pix: *mariana.adornonaime@gmail.com*

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Caso não possa doar, compartilhar essa mensagem também é uma forma incrível de fazer a diferença. Juntos, podemos lutar por justiça e liberdade.
Venha fazer parte dessa união!

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile