Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
Um pastor evangélico causou polêmica ao atacar uma escultura de Nossa Senhora Aparecida durante um culto na Igreja Vida Nova, em Bastos, no interior de São Paulo. O vídeo do ataque foi transmitido ao vivo no último domingo (1º).
No vídeo, o pastor Sérgio Fernandes critica a prefeitura da cidade por ter instalado a imagem da santa na entrada da cidade. Ele afirma que a escultura não representa o município, que é reconhecido como a “Capital do Ovo” e tem forte influência da imigração japonesa.
“Aquela imagem não nos representa. Não tem nada a ver com a gente. Eu estou indignado”, diz o pastor. “Estou conversando com pastores, com pessoas, porque eu estou indignado em usar o dinheiro público para fazer aquilo que fizeram”, acrescenta.
O pastor também afirma que a imagem de Nossa Senhora Aparecida é “satanás fantasiado de azul”. “Põe ovo, põe galinha, põe o que quiser, mas não vem pôr o Satanás fantasiado de azul na entrada da cidade”, diz.
O pastor Sérgio Fernandes diz que não irá aceitar a permanência da imagem da santa no local. “Aquilo lá só traz maldição para a nossa cidade. Aquilo lá é ponto de contato com o inferno”, afirma.