Um médico foi agredido a marteladas por um acompanhante de paciente em Irati, no Paraná, na tarde desta quarta-feira (18).
O profissional da saúde teria pedido à mulher do agressor que levantasse a blusa como parte do exame pré-natal, o que o homem interpretou como abuso.
Um vídeo obtido pela Gazeta Brasil mostra o momento em que o médico abre a porta do consultório e o jovem, de 18 anos, tira o martelo do bolso para agredir o profissional.
O médico ficou ferido na cabeça, foi socorrido e encaminhado para atendimento hospitalar, mas já recebeu alta. O agressor foi detido pela Polícia Militar, com apoio da Guarda Municipal.
O suspeito estava acompanhando a companheira e foi preso pela Polícia Militar (PM), com apoio da Guarda Municipal. O nome do jovem não foi revelado.
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, uma testemunha informou que a agressão aconteceu após um exame pré-natal.
O médico teria pedido para a companheira do suspeito tirar parte da blusa para medir a circunferência da barriga. O jovem estava junto no momento do exame, conforme a Secretaria de Saúde.
Depois do procedimento, quando já estavam do lado de fora do consultório, o jovem teria dito que o médico abusou da esposa dele durante o exame, informou uma testemunha à secretaria de saúde.
Segundo a PM, o suspeito tem 18 anos e foi conduzido à delegacia da Polícia Civil, que vai investigar o caso.