Brasil

Polícia prende casal que aplicava golpes em restaurantes da Baixada Santista

(Redes Sociais)

Um casal que aplicava golpes em restaurantes da Baixada Santista, no litoral de São Paulo, foi identificado e detido pela Polícia Militar na noite de sábado (4). Os suspeitos, um homem e uma mulher, consumiam produtos e saiam sem pagar em pelo menos cinco estabelecimentos de diferentes cidades.

Imagens de uma câmera de monitoramento mostram o casal no Rei do Frango, em São Vicente. Os proprietários do restaurante contaram à reportagem que os golpistas fugiram em um carro vermelho antes de pagar a conta.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Após receberem denúncias, policiais militares localizaram o casal na região central de Santos e os abordaram. Os suspeitos confessaram os crimes e foram encaminhados à Central de Polícia Judiciária (CPJ).

Na delegacia, os suspeitos foram identificados como José Guilherme Cucatti Volpe, de 39 anos, e Mariana Berey Sanchez Silva, de 36. Eles admitiram ter cometido os golpes em pelo menos cinco restaurantes, em Santos, Praia Grande e São Vicente.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

De acordo com o delegado Francisco Venceslau, algumas vítimas não haviam registrado boletins de ocorrência. Por isso, os documentos foram elaborados por fraude. Agora, a autoridade policial segue as investigações para identificar outras vítimas.

José Volpe foi preso em flagrante por furto, pois já tinha um mandado de prisão em aberto por outro crime. Mariana Sanchez Silva foi liberada, pois não havia flagrante contra ela.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile