Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Na tarde de quarta-feira (20), uma mulher foi presa em flagrante após invadir com um carro a recepção do Hospital de Emergência de Resende, no sudoeste do Rio de Janeiro (RJ).
Jéssica Luzia Paixão da Conceição, de 32 anos, estava com a irmã, que precisava de atendimento médico, no porta-malas do veículo.
Luzia ficou insatisfeita com o atendimento que a irmã vinha recebendo. A paciente tem uma série de comorbidades, como diabetes e obesidade.
De acordo com a polícia civil, a irmã de Luzia esteve na mesma unidade na manhã de ontem, tendo sido transportada pelo SAMU após sofrer uma queda dentro de casa.
Após ser avaliada, a irmã foi medicada e liberada. No entanto, em casa, a irmã de Jéssica continuou apresentando dores, o que motivou a família a acionar novamente o SAMU.
Porém, a central de atendimento do SAMU disse que havia uma fila longa para atendimento e recomendou que a paciente fosse conduzida ao hospital por meios próprios.
Jéssica colocou a irmã no porta-malas do veículo e chegou a dirigir com ele aberto na Rodovia Presidente Dutra, a caminho do pronto-socorro.
ASSISTA:
#VÍDEO: Na tarde de quarta-feira (20), uma mulher foi presa em flagrante após invadir com um carro a recepção do Hospital de Emergência de Resende, no sudoeste do Rio de Janeiro (RJ).
Jéssica Luzia Paixão da Conceição, de 32 anos, estava com a irmã, que precisava de atendimento… pic.twitter.com/l0MEllatUh
— Gazeta Brasil (@SigaGazetaBR) December 21, 2023