Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Um homem foi sequestrado no dia do próprio aniversário após marcar um encontro com uma mulher pelo Tinder. A vítima, um gerente de informática de 35 anos, foi levada para um cativeiro, onde foi agredida e ameaçada de morte.
O sequestro ocorreu na noite de quarta-feira (20) na zona norte de São Paulo. A vítima chegou ao local do encontro e foi abordada por um homem armado. Ele foi levado para um carro e levado para o cativeiro.
No cativeiro, o homem foi agredido com coronhadas e ameaçado de morte. Os criminosos exigiam as informações de todas as contas bancárias da vítima.
A polícia foi acionada por familiares da vítima e começou a investigar o caso. O GPS do celular da vítima indicou que ele estava na rua Alto da Prata, na zona norte de São Paulo.
Os policiais foram até o local e constataram que era o endereço de uma lanchonete, mas que estava fechada. Em seguida, os investigadores conseguiram ter acesso a uma câmera de monitoramento de uma das casas vizinhas.
A câmera registrou o momento em que um grupo chegou com o carro da vítima, desceu e foi até um bar. Os policiais foram até o bar e notearam que havia um portão que dava acesso a um terreno com várias casas.
Os policiais fizeram buscas nos imóveis e em um deles encontraram a vítima rendida com dois homens. Jhonatam Serafim da Silva e Fabrício Ferreira Medeiros foram presos em flagrante por roubo e extorsão.