Brasil

Ex-lutadora de MMA Renata Baldan morre em acidente na rodovia Rio-Santos

(Divulgação)

A ex-lutadora de MMA Renata Corrêa Baldan morreu após um acidente de trânsito na manhã desta quarta-feira (27) na rodovia Rio-Santos, em Ubatuba, litoral de São Paulo.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Renata estava em um veículo que perdeu o controle, colidiu com uma árvore e posteriormente caiu em uma ribanceira de aproximadamente 10 metros de altura. O acidente ocorreu no km 66, no sentido Caraguatatuba.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A Associação Vida Por Vidas Ubatuba Instituto Heróis do Amanhã (AVPVU) lamentou a morte da atleta nas redes sociais, destacando a trajetória de Renata como Bombeira Civil e sua dedicação ao treinamento.

Renata Corrêa Baldan iniciou sua jornada no muay thai em 2011, passando a competir em 2012 e conquistando seu primeiro cinturão na modalidade em 2013. Ela também se destacou no jiu-jitsu e foi campeã kamagra polo till salu i sverige do GP Super Heroes 52 Kg na categoria Palha.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Além de sua carreira no esporte, Baldan atuava como personal trainer e, desde julho do ano passado, era formada como bombeira civil profissional. A partir deste ano, dedicou-se à estética e massoterapia, mantendo uma clínica em Ubatuba.

Renata Baldan deixa um legado como mulher guerreira e determinada, sendo mãe de quatro filhos e mantendo um relacionamento com um empresário. A comunidade esportiva e local lamenta a perda desta figura marcante.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile