Brasil

Quem eram os 4 jovens encontrados mortos em uma BMW em Balneário Camboriú

(Divulgação)

Na manhã desta segunda-feira (1º/1), quatro jovens, com idades entre 16 e 24 anos, foram encontrados mortos em um veículo BMW em Balneário Camboriú (SC). As vítimas foram identificadas como Gustavo Pereira Silveira Elias, 24 anos; Karla Aparecida dos Santos, 19 anos; Tiago de Lima Ribeiro, 21 anos; e Nicolas Kovaleski, 16 anos.

Os jovens, originários de Paracatu e Patos de Minas, Minas Gerais, estavam residindo na Grande Florianópolis há aproximadamente um mês, conforme informações do delegado Bruno Effori. A prefeitura de Paracatu decretou luto oficial em virtude das perdas de Gustavo, Thiago, Nicolas e Karla.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Gustavo, Karla e Nicolas eram naturais de Paracatu (MG), enquanto Tiago era natural de Patos de Minas (MG). O grupo havia se mudado para Florianópolis (SC) recentemente, de acordo com a Polícia Civil.

A Prefeitura de Paracatu anunciou um dia de luto oficial em homenagem às mortes ocorridas em Balneário Camboriú (SC). O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros foram acionados por volta das 7h. As equipes de resgate tentaram reanimar os jovens por 40 minutos, sem sucesso, sendo todos declarados mortos no local, apresentando parada cardiorrespiratória.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile