Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
Um helicóptero com três pessoas a bordo está desaparecido desde a noite de segunda-feira (19) no Pará. A aeronave decolou do Distrito de Maracajá, em Novo Repartimento, com destino a Marabá, no sudeste do estado, mas não chegou ao seu destino.
A bordo da aeronave Robinson R44 prefixo PR-BLZ estavam:
- Josimar Eneas da Costa, conhecido como “Eletro”, empresário de Marabá e piloto da aeronave.
- Abílio Manoel Figueiredo Medeiros, supervisor do Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) em Redenção.
- Nildo Ferreira.
De acordo com a imprensa local, o último contato com o piloto foi por volta das 19h34. Nildo Ferreira, um dos tripulantes, postou um stories em sua rede social às 18h48, de dentro da aeronave, sobrevoando a área urbana de Novo Repartimento.
A Polícia Civil foi comunicada do desaparecimento às 13h20 desta terça-feira (20). A aeronave é de propriedade da empresa Fox e Data. As buscas pela aeronave e pelos tripulantes começaram assim que o desaparecimento foi confirmado, mas até o momento não há sinal do helicóptero.
Os órgãos de busca e salvamento, incluindo a Salvaero Amazônico, Serviços de Busca e Salvamento Aeronáutico da Aeronáutica do Brasil e o Corpo de Bombeiros, estão envolvidos nas operações de resgate.