Brasil

Justiça acata denúncia contra genro de Flordelis por ameaça a assistente de acusação

A Justiça do Rio de Janeiro aceitou a denúncia do Ministério Público contra Elias de Souza Azevedo, genro da ex-deputada e pastora Flordelis dos Santos, por ameaçar o advogado que representa a família do pastor Anderson do Carmo, assassinado em julho de 2019.  A decisão foi relatada pela TV Globo, nesta sexta-feira (1°)

Em audiência de custódia no último dia 2, a prisão em flagrante de Elias foi convertida em preventiva. Durante a abordagem, a Polícia Militar apreendeu uma faca e uma tesoura em posse dele.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Elias alegou ter sido agredido pelos policiais e jogado no chão, porém, o juiz responsável, Rafael de Almeida Resende, citou que o homem tentou golpear policiais militares com uma tesoura ao ser preso.

Na semana passada, Ângelo Máximo Macedo da Conceição, assistente de acusação do Caso Flordelis, já havia prestado queixa por agressão contra Elias. Ângelo relatou que Elias o abordou e o ameaçou ao sair de um supermercado em Niterói.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Desta vez, Elias foi até a casa do advogado com uma faca e uma tesoura. Ângelo, ao se sentir ameaçado de morte, chamou a Polícia Militar. Ao chegarem, Elias reagiu à abordagem policial e foi preso em flagrante por perseguição e resistência.

O caso foi registrado na 76ª DP (Niterói). Segundo os investigadores, Elias já possui histórico criminal por homicídio em Araruama, na Região dos Lagos.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Em novembro de 2022, a ex-deputada Flordelis foi condenada a 50 anos e 28 dias pelo homicídio do pastor Anderson do Carmo.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile