Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
Um jogador de futsal agrediu um árbitro com um soco e o deixou desacordado durante um campeonato amador em Goiânia, na última sexta-feira (8). O crime aconteceu após o árbitro expulsar o jogador da partida. (Veja o vídeo no final da matéria).
Imagens de câmeras de segurança do ginásio flagraram a agressão. Nas imagens, o jogador faz uma falta e, já tendo sido advertido, recebe o segundo cartão amarelo e, em seguida, desfere um soco no árbitro por trás, que cai desacordado no chão.
O suspeito, cujo nome não foi divulgado, já é investigado pela polícia por outros crimes, porém, até o momento, não foi preso. As autoridades continuam as investigações para localizar e responsabilizar o agressor pelo ato de violência.
O árbitro agredido, identificado como Jean Vieira, atua como árbitro em Goiás há 4 anos e possui 14 anos de carreira. Essa não é a primeira vez que ele é agredido durante uma partida. A Polícia Civil de Goiás está investigando o caso.
Vieira, em entrevista à imprensa local, relatou não se lembrar do incidente e que acordou sentindo dor. Segundo informações dos Bombeiros, ele apresentou início de convulsão no local. Após o ocorrido, o árbitro foi encaminhado para realizar exames no Instituto Médico-Legal (IML) de Aparecida de Goiânia.
De acordo com a polícia, o jogador tem um histórico criminal que inclui porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e homicídio. O clube ao qual ele pertence, Sporte Club Kbuloso, emitiu uma nota afirmando que não tolera nenhum tipo de agressão e que o atleta foi desligado do time.
VÍDEO:
Ver essa foto no Instagram