Brasil

Quatro jovens são encontrados mortos com marcas de tiros no sul da Bahia

(Divulgação/Imprensa local)

Na manhã desta segunda-feira (1º), a comunidade de Barro Preto, no sul da Bahia, foi abalada com a notícia da morte de três jovens e um adolescente. Os corpos foram encontrados na zona rural da cidade com marcas de tiros e estavam amarrados uns aos outros.

As vítimas foram identificadas como:

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO
  • Samyr Emanuel dos Santos Nunes, 19 anos
  • Gustavo Silva Lima, 17 anos
  • John Lenon Ramos Santos, 26 anos
  • Jamylle Ramos Santos, 24 anos

Segundo informações preliminares, as vítimas foram sequestradas na noite de domingo (31). John Lenon e Jamylle Ramos eram irmãos. Jamylle namorava com Samyr Emanuel e deixa uma filha de 9 anos. Testemunhas relataram que as vítimas foram abordadas por três homens armados e levadas para uma área de matagal. Moradores da região afirmaram ter ouvido barulhos de tiros, mas imaginaram que se tratassem de caçadores.

Os corpos foram encontrados em uma área de difícil acesso e as vítimas foram mortas com ao menos 20 tiros.

A Polícia Civil investiga o caso e conta com o apoio da 6ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itabuna) e da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (Cati/Sul). As investigações iniciais indicam que a chacina pode estar relacionada ao tráfico de drogas, mas as vítimas não tinham passagem pela polícia. Ainda não há detalhes sobre a autoria do crime.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile