Brasil

Influenciadores são retirados de voo da Latam após brincadeira com “bomba de peido”

(Instagram)

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Dois influenciadores, empresários e sócios, Kel Ferretti e Igor Campioni, foram retirados de um avião da Latam no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, após uma brincadeira de Campioni que mencionou que Ferretti soltaria uma “bomba” dentro da aeronave.

O incidente ocorreu nesta quinta-feira (25) em um voo com destino a Maceió (AL).

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Segundo relatos de Ferretti nas redes sociais, ao entrar na aeronave acompanhado de três amigos, ele foi ao banheiro e Campioni brincou com os outros passageiros dizendo que ele “iria soltar uma bomba”, se referindo a uma “bomba de peido”.

A situação chamou a atenção de um comissário de bordo, que alertou Campioni para não fazer tais brincadeiras, mesmo que em tom de piada. No entanto, segundo Ferretti, o profissional pareceu entender que não se tratava de uma ameaça real.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Apesar disso, a Polícia Federal foi acionada e ambos os passageiros foram retirados da aeronave para averiguações.

Ferretti relatou que, após duas horas e meia de espera, o voo ainda não havia decolado. Após questionar uma comissária, foi informado que estavam “resolvendo uma questão do sistema”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Após mais tempo de espera, os dois foram chamados à porta da aeronave pela Polícia Federal, onde explicaram o incidente e foram liberados após apresentarem documentos.

A Latam confirmou a retirada dos influenciadores do voo, justificando que acionou a Polícia Federal de acordo com os procedimentos da empresa em casos semelhantes. A companhia afirmou que o cancelamento do voo se deu por exceder o limite de jornada da tripulação.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“A LATAM informa que solicitou apoio da Polícia Federal para desembarcar dois passageiros do voo LA3198 desta quinta-feira (25/4) após informarem carregar artefato explosivo a bordo. Como estabelece o procedimento para estes casos, a aeronave e as bagagens foram inspecionadas por policiais e o voo precisou ser cancelado por exceder o limite de jornada da tripulação”.

A concessionária GRU Airport, responsável pela administração do Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, corroborou que tais procedimentos são necessários para garantir a segurança dos passageiros.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Eis a íntegra da nota da Latam

“A LATAM informa que solicitou apoio da Polícia Federal para desembarcar dois passageiros do voo LA3198 (São Paulo/Guarulhos-Maceió) desta quinta-feira (25/4) após informarem carregar artefato explosivo a bordo. Como estabelece o procedimento para estes casos, a aeronave e as bagagens foram inspecionadas por policiais e o voo precisou ser cancelado por exceder o limite de jornada da tripulação. Os passageiros estão recebendo toda a assistência necessária e serão reacomodados em voos da companhia desta sexta-feira (26/4).

A LATAM lamenta os transtornos aos passageiros e reforça seu compromisso inegociável com a segurança de suas operações”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Eis a íntegra da nota da GRU Airport

“A GRU Airport, concessionária que administra o Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, informa que segue protocolo predefinido para atuar neste tipo de evento e garantir a segurança de todos. A hipótese foi descartada. O aeroporto está operando normalmente”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile