Brasil

Deputado relata momento de tensão após disparo de fuzil em condomínio no Rio

(Divulgação/Podemos)

O deputado federal Sargento Portugal (Podemos) usou suas redes sociais para expor um tiro de fuzil que atingiu o veículo de seu motorista na noite de sábado (25), em um condomínio na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Acompanhado pela deputada estadual Índia Armelau (PL), Sargento Portugal fez um apelo ao governador do RJ, Cláudio Castro (PL), pedindo a revitalização das comunidades em Jacarepaguá e apoio às forças policiais.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Se essa bala tivesse atingido uma criança, poderíamos estar lamentando uma tragédia agora”, destacou Sargento Portugal em frente à 16ª DP (Barra da Tijuca), onde registrou o ocorrido e assegurou que o motorista se encontra bem.

O deputado entregou o projétil do fuzil aos policiais da delegacia e apresentou capturas de tela de supostas ameaças direcionadas a ele. Ele também afirmou ser alvo de milicianos e traficantes de Rio das Pedras e Muzema.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Se não nos unirmos agora, corremos o risco de perder o Rio de Janeiro”, alertou Índia Armelau. “Qualquer criminoso que empunhe um fuzil merece ter seu CPF cancelado. É fundamental respeitar os cidadãos de bem e a polícia”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile