Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
Nas gravações do local, a menor está sentada em frente a uma atendente quando o homem se aproxima. Depois, ele conversa com a jovem e, em seguida, a segura pelos braços, beijando-a à força.
Após o crime, o criminoso saiu do local, fazendo comentários. De acordo com a Guarda Civil, o criminoso teria feito a primeira abordagem à garota ainda na entrada do banheiro. Assustada, ela foi à recepção para buscar socorro.
Após o ataque, o homem foi preso em flagrante, acusado de importunação sexual. Segundo a polícia, ele tem passagens por violência doméstica e, desta vez, foi liberado depois de passar por audiência de custódia.
O caso aconteceu na tarde da última sexta-feira (25) e a GCM informou que foi acionada pelo diretor da escola, informando que o suspeito entrou no local usando um uniforme da rede estadual de ensino.
Segundo a guarda, não existia relação entre a vítima e o suspeito, que é uma pessoa em situação de rua.
O diretor informou ainda que o suspeito se aproximou da menor próximo a um banheiro e a abordou com palavras insinuantes.
De acordo com os relatos da GCM, a adolescente ficou em pânico e correu para a recepção da escola. À GCM, a menor afirmou que estava em pânico com a situação e que, mesmo dizendo várias vezes que não queria conversar com o suspeito, ele a beijou à força.
Ainda segundo a GCM, junto com o criminoso que abusou da menor de idade, foi encontrado uma faca do tipo peixeira.
A adolescente foi encaminhada, juntamente com os pais, para fazer o exame de corpo de delito e, em seguida, apresentada à Polícia Civil. O homem foi levado para a delegacia, mas já se encontra em liberdade.