Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
Na madrugada desta quarta-feira (5), o corpo de Kaique Gabriel Lima da Silva, um menino de 4 anos, foi encontrado em uma piscina na Comunidade do Rollas, em Santa Cruz, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Segundo relatos da família, na noite de segunda-feira (3), Kaique estava em um salão de festas com sua mãe e outros familiares, próximo à associação de moradores da favela. O menino saiu para brincar com outras crianças e desapareceu.
Na madrugada de quarta-feira, o corpo de Kaique foi descoberto na piscina da casa de festas onde ele estava. As circunstâncias do ocorrido ainda são desconhecidas.
Na terça-feira (4), a Fundação para a Infância e Adolescência (FIA) havia divulgado um cartaz solicitando informações sobre o paradeiro do menino.
Marco Aurélio de Paula Lima, de 38 anos, pai de Kaique, relatou à TV Globo que o menino desapareceu por volta das 22h de segunda-feira, mas a mãe só percebeu sua ausência às 14h de terça-feira (4).
“Eu não sei o que aconteceu. A mãe dele me disse que estavam em uma festa de família, em um salão lá do Rollas, e meu filho saiu”, contou Marco Aurélio.
“Como ele tinha costume de dormir na casa de uma prima que é perto, a mãe dele achou que ele tinha ido para lá. Mas só notaram que ele não foi às 14h de ontem [terça], quando a irmã dele foi buscá-lo. A partir daí, passamos a procurá-lo”, continuou.
“Fizemos uma força-tarefa, vasculhamos tudo e nada. Inclusive, olhamos no salão de festas onde ele tinha ido”, lembrou o pai.
Na manhã de quarta-feira, o pai da criança registrou um boletim de ocorrência na 36ª DP (Santa Cruz).