🔥 Confira os Produtos Mais Vendidos desta Terça-feira (07) no Mercado Livre
🛍️ Ver Ofertas no Mercado Livre🔥 Confira os Produtos Mais Vendidos desta Terça-feira (07) na Shopee
🧡 Ver Ofertas na ShopeeEm entrevista à Rádio Gaúcha nesta segunda-feira (10), o ministro extraordinário de Reconstrução do Rio Grande do Sul, Paulo Pimenta (PT), disse que o Governo de Luiz Inácio da Silva (PT) planeja comprar ao menos 2.000 imóveis na região metropolitana de Porto Alegre (RS) nesta semana.
Pimenta disse que o Governo Lula analisa diversos formatos para acelerar a construção de casas. No sábado (08), Lula se encontrou com ministros para impulsionar as obras no RS.
O ministro anunciou que conseguiram localizar 14.000 imóveis inacabados de construtoras do RS O objetivo do Governo Lula é comprá-los para os desabrigados das enchentes do Rio Grande do Sul.
De acordo com o petista, o Banco do Brasil e a Caixa Econômica Federal suspenderam leilões de imóveis do Rio Grande do Sul.




















































