Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
O apresentador e locutor Cid Moreira morreu nesta quinta-feira (3), aos 97 anos, devido a falência múltipla dos órgãos. O velório ocorrerá no Parque Municipal de Petrópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro, onde residia com a jornalista Fátima Sampaio, sua esposa. À noite, o corpo será trasladado para o Palácio Guanabara, sede do governo estadual, em Laranjeiras, na capital fluminense. A família ainda não confirmou o horário exato das cerimônias.
Cid será enterrado em sua cidade natal, Taubaté, interior de São Paulo, conforme seu desejo de ficar perto de sua primeira esposa, Nelcy Moreira, da filha Jaciara, falecida em 2020, e do neto Alexandre, que morreu em 1996. “Ele queria ser enterrado em Taubaté. Já conversei com os queridos deles que estão lá, e vão providenciar”, revelou Fátima Sampaio.
Nascido e criado em Taubaté, Cid Moreira é lembrado por sua contribuição à comunicação brasileira. Ele deixa os filhos Rodrigo e Roger, além da esposa, Fátima, com quem compartilhou mais de 20 anos de vida. A data e o local do enterro ainda não foram divulgados, mas a família já está organizando os detalhes para a cerimônia de despedida.