🔥 Confira os Produtos Mais Vendidos desta Sexta-feira (03) no Mercado Livre
🛍️ Ver Ofertas no Mercado Livre🔥 Confira os Produtos Mais Vendidos desta Sexta-feira (03) na Shopee
🧡 Ver Ofertas na ShopeeNa tarde deste domingo (29), uma mulher de 58 anos foi atingida por um estilhaço de projétil de arma de fogo enquanto tomava sol na piscina do Condomínio Vila do Pan, localizado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O tiro quase atingiu a cabeça de Rosângela Torres da Silva, mas felizmente ela foi ferida apenas pelo estilhaço. (Vídeo no final da matéria).
A vítima foi socorrida por bombeiros e levada rapidamente ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, onde recebeu atendimento médico. Ela teve alta na manhã de segunda-feira (30). Câmeras de segurança registraram o exato momento em que a mulher foi atingida pelo estilhaço.
O caso está sendo investigado pela 32ª Delegacia de Polícia (DP) de Taquara. O delegado Marcos André Buss, responsável pelas investigações, informou que uma perícia foi solicitada no local do incidente para apurar a origem do disparo.
Em outra área próxima, um tiroteio assustou clientes de um supermercado localizado no Tanque, também na Zona Oeste, e interrompeu temporariamente as operações de duas linhas do BRT Transcarioca. Felizmente, ninguém ficou ferido no episódio.





















































