Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
Clientes do banco Itaú relataram nas redes sociais nesta sexta-feira (03) que o aplicativo da instituição apresenta instabilidade e que os salários de janeiro ainda não foram creditados nas contas. Uma cliente, por meio da plataforma X (antigo Twitter), informou que o banco recebeu o crédito do salário pago pelo empregador e enviou uma mensagem no aplicativo no último dia 1° informando que o valor estava disponível, mas o dinheiro não apareceu na conta.
Outros usuários compartilharam prints do aplicativo, que exibe a seguinte mensagem: “Algumas transações em processamento podem impactar o extrato. Estamos normalizando. Desculpe o transtorno”.
O site Downdetector, especializado em monitorar falhas em aplicativos, apontou que o pico de queixas sobre o app do Itaú ocorreu por volta das 9h30.
Em nota ao g1, o Itaú afirmou que identificou instabilidade nesta sexta-feira (3) no processamento de algumas transações. O banco também informou que o sistema está sendo normalizado e que os aplicativos seguem em funcionamento.