Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão. Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) está à procura de Emmanuel Pereira da Cruz, de 42 anos, suspeito de matar o enteado, Isaque Borges da Silva, de 4 anos, em um apartamento em Sepetiba, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Um mandado de prisão foi expedido contra o homem, que é considerado foragido.
O corpo do menino foi encontrado em avançado estado de decomposição no dia 15 de fevereiro em uma kitnet na Rua São Tarcísio. Segundo a proprietária do imóvel, o local havia sido alugado dias antes por um homem de meia idade.
Relatos de vizinhos à polícia indicam que Emmanuel e Isaque chegaram ao apartamento na quarta-feira (12). Testemunhas informaram que o homem colocou uma música em volume muito alto e que, após esse dia, a criança não foi mais vista. A proprietária do imóvel, ao ser questionada, confirmou o nome de Emmanuel, mas afirmou não tê-lo visto com uma criança.
Policiais realizaram buscas em diversos locais da Zona Oeste, mas não encontraram o suspeito. As investigações continuam para localizar e prender Emmanuel Pereira da Cruz.
