Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão. Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
No último sábado (9), um homem de 51 anos foi preso em Cotia pela Polícia Militar após um incidente em um estabelecimento comercial que resultou em vítimas. A operação, realizada por equipes do 33º BPM/M, culminou na apreensão de um arsenal de armas e munições.
A PM foi acionada para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo em um estabelecimento comercial. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram quatro pessoas feridas, com idades entre 38 e 44 anos. Três delas foram socorridas e encaminhadas para atendimento médico, enquanto uma mulher de 51 anos não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.
Investigação e Apreensão:
Após diligências e investigações, a equipe da PM identificou um indivíduo como suspeito dos disparos e o localizou em sua residência. Na busca realizada, foram apreendidos:
- Sete armas de fogo: Seis revólveres de diversos calibres e uma espingarda.
- Equipamentos: Colete balístico e rádio transmissor.
- Munições: Quase 230 munições, a maioria de fuzil.
- Dinheiro: R$ 13.900 em espécie.
Enquadramento Legal:
O caso foi registrado na Delegacia de Cotia e está sob investigação. A tipificação legal do crime ainda está em andamento e poderá incluir:
- Homicídio: Crime doloso que resultou na morte da vítima.
- Outros crimes: A investigação determinará a existência de outros crimes relacionados ao caso.
Situação do Indiciado:
O homem preso encontra-se à disposição da Justiça. A autoridade policial ainda representou pela sua prisão preventiva.

























































