Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
Um homem de 27 anos foi preso em flagrante na manhã deste sábado (1º) após matar a própria mãe a facadas em Guarulhos, na Grande São Paulo. O crime ocorreu na residência da vítima, no bairro Jardim Bela Vista, e o autor foi detido na casa do pai, na Vila Rio, após confessar o assassinato.
Segundo informações do Centro de Operações da Polícia Militar, a equipe foi acionada para atender a uma ocorrência de homicídio por volta das 7h55. Ao chegar no local, os policiais encontraram a vítima já sem vida, caída no chão ao lado de um colchão e enrolada em um pano. A cena do crime apresentava grande quantidade de sangue e uma faca quebrada. O corpo da mulher, que não teve a identidade revelada, apresentava marcas de perfuração, inclusive no pescoço.
O pai do agressor, que acionou a polícia, relatou que o filho havia acabado de matar a mãe e fugido para sua casa em busca de ajuda para se entregar. A equipe policial se dirigiu até a residência do pai, onde encontrou o suspeito com ferimentos nas mãos. Ele foi socorrido na UPA Taboão e, em seguida, preso e encaminhado para a delegacia.