São Paulo

Casamento de Cíntia Chagas e Lucas Bove Chega ao Fim Após 3 Meses

(Instagram)

A influenciadora digital Cíntia Chagas anunciou na noite de nesta segunda-feira (12) o fim de seu casamento com o deputado federal Lucas Bove (PL). Em um comunicado, Cíntia compartilhou um texto explicando a decisão de encerrar o relacionamento, apenas três meses após a realização de uma cerimônia luxuosa na Itália.

Cíntia, conhecida nas redes sociais por suas dicas de português com humor, iniciou o texto citando um trecho de Fernando Pessoa para justificar a necessidade de dar satisfações aos seus seguidores sobre o término. “A maioria das pessoas não precisa dar explicações sobre a vida pessoal. Todavia, quem opta (assim como eu) por uma vida pública não detém essa liberdade; minhas escolhas tornam-se interesse público”, escreveu a influenciadora. Ela também acrescentou uma reflexão do poeta português: “O homem que se torna célebre fica sem vida íntima: tornam-se de vidro as paredes da sua vida doméstica; é sempre como se fosse excessivo o seu traje; e aquelas suas mínimas ações”. Segundo Cíntia, enquanto a separação de casais comuns passa despercebida, para figuras públicas, como ela, “uma separação não passa diminutamente”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O casal havia decidido celebrar o casamento de forma íntima e exclusiva, sem a presença de amigos e familiares, em um “elopement wedding” na Itália. A cerimônia, que combinou luxo e simplicidade, foi marcada por sua natureza altamente privada. Em entrevista à revista Caras, Cíntia explicou que a escolha pelo casamento a dois foi motivada pela dificuldade em conciliar as agendas e pela complexidade de organizar um grande evento.

“Conhecemo-nos há pouco mais de dois anos, e o Lucas disse, assim que nos vimos pela primeira vez, que nos casaríamos um dia. Em seis meses de relacionamento, ficamos noivos e, desde então, temos tentado, em vão, conciliar as agendas para realizarmos uma festa”, relatou a influenciadora. Cíntia também revelou que chegou a planejar uma celebração maior, mas optou por um evento menor devido à exaustividade que um grande casamento exigiria. “Como somos pessoas públicas, a festa envolveria aproximadamente 700 convidados, o que seria extremamente trabalhoso e exaustivo para nós, perfeccionistas que somos”, concluiu.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile