São Paulo

Justiça Decide Manter Prisão de Policiais que Levaram Relógio e Dinheiro de Motorista

SSP

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

O Tribunal de Justiça Militar decidiu manter as prisões de dois policiais militares envolvidos em uma abordagem irregular a um motorista de um Porsche sem placa. Durante a ação, os agentes foram acusados de roubar um relógio suíço de luxo e dinheiro em espécie do motorista, que posteriormente denunciou a situação à Corregedoria da Polícia Militar.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), os dois PMs foram transferidos para o Presídio Romão Gomes. A corporação repudiou a conduta criminosa e assegurou que tomará medidas rigorosas para garantir que os responsáveis sejam punidos de forma rápida e justa.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O tribunal converteu a prisão em flagrante dos policiais para preventiva, o que significa que eles permanecerão detidos até o julgamento do caso.

Segundo informações da TV Globo, a equipe da Corregedoria localizou os policiais em uma rua em Caieiras, na Grande São Paulo, onde estavam estacionados em motos da polícia. Durante a revista, os agentes foram encontrados com um relógio Patek Philippe, conhecido por seus modelos que podem ultrapassar um milhão de reais, além de R$ 855 em espécie na jaqueta de um dos policiais e R$ 604 com o outro suspeito.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Este incidente levanta questões sérias sobre a integridade da força policial e a necessidade de medidas de supervisão mais rigorosas dentro da corporação. A população aguarda o desenrolar do caso e a resposta da Justiça em relação à conduta dos policiais envolvidos.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile