Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
A família de Fábio Henrique Vieira, ex-policial militar da Rota, confirmou que ele é uma das vítimas encontradas em um veículo incendiado no último sábado (2) em Itupeva, interior de São Paulo. A outra vítima, cuja identidade ainda não foi determinada pela perícia, apresentava uma marca de projétil na região da cabeça.
As investigações conduzidas pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) apontaram para Fábio Henrique Vieira, que morava na capital paulista e estava aposentado por invalidez após atuar na Rota. O carro em que os corpos foram encontrados pertencia à esposa de Fábio. O reconhecimento do corpo foi realizado neste domingo (3) pelo irmão e pela cunhada da vítima, que identificaram também objetos pessoais encontrados no local.
De acordo com o delegado Adalberto Ceolin, da DIG de Jundiaí, há indícios de que a segunda vítima seja um amigo de Fábio, pois os dois saíram juntos de São Paulo com destino a Campinas. “As famílias confirmam essa informação, mas a identificação oficial só ocorrerá após os exames do IML”, afirmou Ceolin.
O resultado do exame de DNA para confirmar a identidade da segunda vítima deve ser divulgado na tarde desta segunda-feira (4). O veículo foi localizado em chamas na Via Cirineu Tonolli por um morador, que acionou o Corpo de Bombeiros de Cabreúva. Os agentes conseguiram apagar o fogo e encontraram os dois corpos dentro do carro.
Os cadáveres foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) para perícia, onde foi constatada uma marca de disparo de arma de fogo em um deles. Após a conclusão dos exames, os corpos serão liberados para sepultamento.