Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão. Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
A Polícia Civil prendeu cinco homens, com idades entre 24 e 44 anos, na quinta-feira (27), em Salesópolis, na região metropolitana de São Paulo, com mais de 1,4 tonelada de cocaína. O grupo era responsável por um laboratório de refino e preparo de drogas que abastecia pontos de tráfico na capital paulista.
A ação policial foi realizada pelo 24º DP (Ponte Rasa), que cumpriu dois mandados de busca e apreensão na cidade. No primeiro endereço, os agentes encontraram um laboratório de refinaria com mais de 1,4 tonelada de cocaína em tijolos, baldes e tambores. Além disso, foram apreendidos apetrechos para embalar os entorpecentes, maquinários e diversos insumos para a fabricação da droga.

(SSP-SP)
No local, seis pessoas foram encontradas, três delas foram detidas e as outras três fugiram. Um dos presos reagiu e atirou contra os investigadores, que revidaram. O criminoso foi ferido levemente e levado ao Hospital Luzia de Pinho Melo, em Mogi das Cruzes, onde está em observação. Um policial civil também sofreu lesões leves.

(SSP-SP)
No segundo endereço, os agentes encontraram diversos insumos para a produção e manuseio de cocaína. O caseiro do imóvel foi preso em flagrante. No fim do dia, policiais civis receberam informações de que um dos autores estaria em fuga pela Rodovia Mogi-Salesópolis. O suspeito foi identificado e capturado.
O caso foi registrado como tráfico de drogas, associação para o tráfico, lesão corporal, resistência, legítima defesa e cumprimento de mandado de busca e apreensão na Delegacia de Salesópolis.
