Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão. Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
Um grave acidente envolvendo uma carreta, dois caminhões e uma van causou congestionamento e deixou quatro pessoas feridas na manhã desta sexta-feira (30), no Rodoanel Mário Covas, na altura do km 67, em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo.
A colisão aconteceu por volta das 7h30 na pista externa e mobilizou equipes da Polícia Militar, do helicóptero Águia, da Polícia Rodoviária Federal e da concessionária SPMAR, responsável pelo trecho.
Três vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhadas a hospitais da região. Um dos motoristas, que ficou preso nas ferragens de um caminhão, foi retirado com auxílio das equipes de resgate e levado ao Hospital de Urgências de São Bernardo do Campo (HUSBC).
Por conta do acidente, três faixas seguem interditadas, e o tráfego de veículos está liberado apenas pelo acostamento. O congestionamento se estende por cerca de 13 quilômetros na região.
