Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
A apresentadora de TV Palmirinha foi internada às pressas no Hospital Alemão Oswaldo Cruz, em São Paulo, na última terça-feira (1º).
Segundo informações divulgadas pelo Balanço Geral SP, nesta quarta-feira (02), a culinarista de 89 anos foi socorrida pelo próprio neto.
A assessoria de imprensa de Palmirinha explicou, ao jornal, que ela passou mal na terça-feira (1º) e a família resolveu levá-la ao pronto socorro. “Os primeiros exames diagnosticaram baixa de sódio no sangue e por precaução a recomendação da geriatra dela, Dra Patricia Alarcon, foi a internação na UTI para que seja feita essa reposição de sódio”.
O boletim médico emitido pelo hospital informou que Palmirinha encontra-se estável clinicamente, sem previsão de alta.
Em outubro deste ano, a apresentadora foi internada no Hospital Oswaldo Cruz para tratar de uma infecção urinária. Na ocasião, Palmirinha precisou ser hospitalizada para receber medicação endovenosa e fez uso de antibióticos.
A apresentadora recebeu alta após seis dias e seguiu o tratamento em casa e repetiu os exames depois de 15 dias.
Confira o boletim médico na íntegra:
“02/11/2020 – 14h – O Hospital Alemão Oswaldo Cruz informa que a paciente Palmira Nery Silva Onofre, a Palmirinha, encontra-se internada na Instituição desde a noite de ontem, 1º de dezembro, para tratamento de quadro de distúrbio metabólico. A paciente encontra-se estável clinicamente, sem previsão de alta.
Marcelo Oliveira Santos – Diretor Clínico
Antonio da Silva Bastos Neto – Diretor Executivo Médico”