Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
Após passar a noite sob custódia policial, o cantor deixou a prisão nesta sexta-feira (18) e fez um desabafo no Instagram: “Grito em silêncio! Gratidão a todos! Deus é maior! Justiça”.
Por volta das 14h20, o cantor apareceu nas redes sociais chorando em vídeos compartilhados com os seguidores pelos stories da rede social. Com uma mensagem escrita aos fãs, o cantor se pronunciou através do registro sem falar nenhuma palavra na filmagem.
Na manhã de hoje, o desembargador Milton Fernandes de Souza aceitou o pedido de liberdade apresentado pela defesa do cantor e avaliou que a prisão foi precipitada.
“Os elementos trazidos aos autos indicam, conforme parecer do Ministério Público de 1º Grau, que não havia a urgência qualificada necessária para a decretação de prisão preventiva em sede de plantão judiciário. De qualquer forma, o juízo natural irá apreciar a questão com maiores elementos de convicção. Por tais fundamentos, defiro a liminar. Expeça-se alvará de soltura, se por outro motivo não estiver preso”, determinou Fernandes.
O artista, dois produtores e um traficante são investigados pela realização de um show no sábado (13), em uma escola pública no Complexo da Maré, Zona Norte do Rio. Segundo a polícia, eles violaram um decreto municipal que proibiu aglomerações no carnaval e contribuíram com a disseminação da covid-19.