Celebridades

Polícia pedirá arquivamento de inquérito sobre morte de MC Kevin

A Polícia Civil do Rio de Janeiro concluiu a investigação e pedirá à Justiça o arquivamento do inquérito que apura a morte do cantor MC Kevin, que caiu de uma varanda de um hotel na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, há 6 meses.

A 16.ª Delegacia, localizada no mesmo bairro, não encontrou “elementos que caracterizem crime”, segundo nota da Civil. “Em novos depoimentos, as testemunhas não acrescentaram informações relevantes ou contraditórias às que já haviam sido apuradas. Segundo as investigações, o cantor tentou sair do quarto onde estava pulando a varanda para alcançar o andar inferior, mas perdeu o apoio, se desequilibrou e caiu”, explicou a corporação.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Os desdobramentos da investigação corroboram o que apontou um laudo do Instituto de Criminalística Carlos Éboli. Os peritos indicaram que Kevin caiu acidentalmente do quarto 502 do hotel, sem indícios de que conflitos possam ter gerado algum crime no local.

Por envolverem relatos de sexo e traição, as circunstâncias da morte do MC se transformaram em uma novela, com diversas versões ventiladas inicialmente.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile