Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
Os advogados da atriz Amber Heard solicitaram que o julgamento contra ela no caso de difamação com o ex-marido Johnny Depp seja totalmente anulado.
A defesa de Heard, que foi considerada culpado de três acusações de difamação apresentadas por Depp, alegaram em uma moção de 43 páginas apresentada na semana passada que o julgamento não foi sustentando pelas evidências apresentadas durante o julgamento de sucesso do ex-casal.
O documento afirma que Depp “procedeu apenas com base em uma teoria de difamação por implicação, abandonando quaisquer alegações de que as declarações de Heard eram realmente falsas”, alegam os jornais na sexta-feira (1°).
Depp, 58, processou sua ex alegando que ele prejudicou sua carreira em um artigo de 2018 no The Washington Post alegando que ela foi vítima de abuso doméstico – e deixando poucas dúvidas de que a referência era à estrela da franquia “Piratas do Caribe”.
O advogado de Depp, Ben Chew, enviou um e-mail ao Courthouse News dizendo que a apresentação de Heard era “o que esperávamos, apenas mais longo, mais substantivo”, informou o The Guardian .