Celebridades

Céline Dion revela que sofre de uma doença neurológica grave e incurável

A popular cantora Céline Dion , autora e intérprete de sucessos musicais inesquecíveis, anunciou quinta-feira que cancelará todos os seus shows devido a graves problemas de saúde que enfrenta há muito tempo. A artista canadiana anunciou num vídeo que sofre de ” Síndrome da Pessoa Stiff ” (SPR), uma rara doença neurodegenerativa que a vai impedir de continuar seus shows.

Em um vídeo, publicado no Instagram, nesta quinta-feira (8), a cantora de 54 anos- revelou os motivos que a levaram a tomar a dolorosa decisão de encerrar suas apresentações por enquanto.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Olá a todos, desculpe, demorei tanto para entrar em contato com todos vocês. Sinto tanto a sua falta e mal posso esperar para subir no palco e falar com você pessoalmente. Como vocês sabem, sempre fui um livro aberto e antes não estava pronta para falar nada, mas agora estou ”, começou a cantora sua mensagem.

“Tenho problemas de saúde há muito tempo e tem sido muito difícil para mim enfrentá-los e falar sobre tudo o que aconteceu comigo. Recentemente, fui diagnosticado com um distúrbio neurológico muito raro chamado Stiff Person Syndrome, que afeta 1 em um milhão de pessoas . Embora ainda estejamos aprendendo sobre essa doença rara, agora sabemos o que está causando todos os espasmos que tenho”, revelou Dion.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A PRS faz com que os músculos dos pacientes fiquem tensos de forma incontrolável e involuntária. A doença acaba deixando os afetados como ” estátuas humanas “, já que bloqueia progressivamente o corpo em posturas rígidas que acabam impedindo-os de andar ou falar, o que pode inevitavelmente acabar com a carreira do canadense, um dos artistas mais populares do mundo.

Durante o vídeo, Dion destacou que tem uma grande equipe de profissionais ao seu redor e tentando evitar que a doença avance o mais rápido possível, mesmo que sua progressão seja inevitável. “ Tenho uma grande equipe de médicos trabalhando ao meu lado para me ajudar a melhorar e meus preciosos filhos, que me apoiam e me ajudam ”, disse a cantora.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“ Estou trabalhando duro com meu terapeuta de medicina esportiva todos os dias para recuperar minha força e minha capacidade de desempenho novamente, mas tenho que admitir que tem sido uma luta . A única coisa que sei é que cantar é o que fiz toda a minha vida e o que mais gosto de fazer. Sinto muita falta deles. Sinto falta de ver todos vocês no palco se apresentando para vocês”.

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile