Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
Neste domingo (7), Dani Calabresa se pronunciou em rede social após ser criticada após posar em uma foto ao lado de Cara de Sapato, acusado de importunação sexual no BBB 23, durante o Luan City, festival comandado por Luan Santana que aconteceu em São Paulo.
“Gente, ontem eu fui ao show do Luan Santana e, na empolgação de encontrar os ex-participantes do BBB 23, eu fiz alguns Stories com todos. E um, em especial, vibrando com o encontro de Amanda e Cara de Sapato. Entendo que passei a impressão de estar relevando o fato de ele estar sendo investigado por importunação sexual”, disse Calabresa.
“Então hoje estou aqui para dizer que eu concordo com as iniciativas tomadas pela TV Globo em relação a esse assunto e eu vou, inclusive, apagar os Stories”, prosseguiu
“Mas considero uma evolução ele ter reconhecido o seu erro e reconhecido que a TV Globo agiu certo ao tirá-lo do programa. Ao contrário de muitos assediadores, ele não atacou a vítima e ele nem tentou descredibilizá-la e está comprometido a mudar. Eu nunca vou invalidar a denúncia de outra mulher. Eu não vou fingir que eu não vim de uma atitude abusiva. Eu confio que a justiça vai dar a resposta para a sociedade”, acrescentou.
Dani Calabresa e outras mulheres dizem ter sido assediadas pelo ex-diretor de humor da Globo, Marcius Melhem. Após as acusações, o humorista foi demitido da emissora em 2020 e os comediantes travam uma batalha legal. Melhem nega as acusações feitas por Calabresa.
Além de Antonio Cara de Sapato, o rapper MC Guimê também foi expulso do BBB 23 e está sendo investigado por importunação sexual.