Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
Sidney Magal divulgou um comunicado por meio de um vídeo recente, com o objetivo de tranquilizar seus fãs. Ele também aproveitou a oportunidade para repudiar a propagação de boatos falsos sobre sua morte. O cantor precisou ser hospitalizado na última semana, após apresentar um quadro de pressão alta durante um show em São José dos Campos, no interior de São Paulo.
“Sou eu mesmo que estou falando. Não é nenhum cover, nenhum clone. Sou eu, que sou um ser humano, como todos vocês. E é por isso que estou dando uma satisfação do que me aconteceu. Foi uma alta muito grande de pressão, e imediatamente foi detectado um pequeno acidente vascular que poderia ter sido grave caso eu não tivesse sido atendido imediatamente. Fui em um hospital em São José dos Campos e fui muito bem atendido. E, a meus pedidos, fui transferido aqui para o HCor, que é onde estou sendo maravilhosamente bem atendido também”, disse o cantor.
“Estou sentando e levantando. Pernas tremendo vão ver só nas músicas que danço e olhe lá. Fiquem tranquilos. Um puxão de orelha para aqueles que não acreditam na vida, na saúde e na medicina brasileira. São aqueles que disseram que eu até já morri. Não morri, não, porque morto não fala”, brincou o artista.
Segundo recente boletim médico, Sidney Magal apresenta boas condições clínicas após ser internado devido a um pequeno sangramento talâmico. O episódio não deixou sequelas e o cantor ficou em observação por 72 horas na Unidade de Terapia Intensiva, tendo apresentado boa evolução. Sidney segue sendo monitorado pela equipe médica na Unidade de Internação do Hcor, porém ainda não há previsão de alta hospitalar.
Ver essa foto no Instagram
Nesta terça-feira (30), o Hospital do Coração (HCor) de São Paulo liberou um boletim médico com informações sobre a saúde de Sidney Magal. Segundo o documento, o cantor teve um sangramento talâmico, que é considerado espontâneo e geralmente associado à hipertensão arterial.
Apesar do quadro médico, Sidney Magal está em “boas condições clínicas”. Entretanto, ainda não há previsão sobre a data da alta médica do artista.