Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
Em meio a uma crise familiar sem precedentes, as cantoras Wanessa e Camilla Camargo saíram em defesa do pai, o cantor Zezé Di Camargo, em um vídeo publicado nas redes sociais nesta quarta-feira (8).
No vídeo, Wanessa disse que as pessoas estão “desmerecendo” o pai como pai, como presença e apoio na vida delas. “Não façam isso, porque não é justo!”, afirmou. “Meu pai é um pai extremamente carinhoso, extremamente generoso com todos, alicerce de todo uma família.”
Camilla também se manifestou em apoio ao pai. “Independentemente de qualquer coisa, eu, Wanessa, Igor, nossa mãe e nosso pai, nós sempre seremos uma família”, disse.
A crise na família Camargo começou há cerca de duas semanas, quando Amabylle Eiroa, esposa de Igor Camargo, filho de Zezé, publicou uma carta aberta na qual afirmava ter descoberto que um perfil usado para difamá-la nas redes sociais foi criado por uma pessoa de seu “convívio diário”.
Após especulações, Amabylle finalmente deu nome aos bois no sábado (28): segundo ela, Graciele Lacerda, noiva de Zezé, foi quem criou o perfil. O caso está na Justiça. Até agora, Graciele não rebateu as acusações.
Após a revelação, Igor teria se reunido com o pai e apresentado todas as provas levantadas por Amabylle. O artista decidiu então demitir o filho, que trabalhava na equipe financeira que o ajudava a gerenciar a carreira.