Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
Nesta sexta-feira (12), Luana Piovani utilizou o Instagram para compartilhar detalhes sobre seu relacionamento passado com o ator Rodrigo Santoro no final dos anos 1990. Após três anos juntos, a relação chegou ao fim devido a uma traição. Luana flagrada no Carnaval de Salvador em 2000, o traindo com o empresário Christiano Rangel.
Em uma sequência de vídeos nos stories, Luana explicou que o relacionamento havia se tornado tóxico no último ano e meio. “Eu era uma prisioneira, completamente sufocada. Quando vi a possibilidade de liberdade, eu fui e voltei para dizer tchau”, disse.
A atriz também revelou que Rodrigo também a traiu, mas só soube depois do término. “Mas só vieram me contar depois que eu terminei”, garantiu ela.
“Então, eu também já tinha sido traída, mas alguém voltou para minha cama, falou que me amava e foi fingindo aquilo, apesar de ter colocado o parzinho de chifre na minha cabeça”, completou.
Luana acredita que a traição foi um ponto de virada em sua vida. “Aquele pesadelo que eu vinha vivendo fez com que eu tivesse que dar esse grito de independência ou morte”, disse. “Acho que foi muito bom pro outrem, porque foi a partir daí que começou o caminho para evolução”, encerrou.
Eis o vídeo:
Em novo desabafo, Luana Piovani expôs que Dado Dolabella agrediu até a própria mãe, que um dia chegou a ligar pra ela relatando. Comentou também sobre o que chamou de burr0s que ficam falando sobre ela ter traído Santoro quando namoravam e tinham 20 e poucos anos pra tentar… pic.twitter.com/HQ1lrKo4d8
— Dan Pimpão 🏳️🌈 (@DanPimpao) January 12, 2024