Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
Na noite desta segunda-feira (12), o humorista Marcelo Adnet desfilou pela Mocidade Independente de Padre Miguel na Marquês de Sapucaí. A escola, que abriu o segundo dia de desfiles do Grupo Especial, teve seu samba-enredo deste ano composto pelo próprio Adnet.
Vestido como Debret, Adnet integrou o terceiro tripé da Mocidade, trazendo sua irreverência para a avenida. O desfile ocorreu após uma polêmica envolvendo o ator, que foi flagrado beijando uma mulher nas ruas do Rio de Janeiro no início do Carnaval. Na ocasião, Adnet ainda era casado com Patrícia Cardoso Adnet, embora ambos já tivessem anunciado a separação.
Questionado sobre o episódio durante uma entrevista ao Gshow na Marquês de Sapucaí, Adnet respondeu: “Eu estou solteiro e não falo da minha vida pessoal nunca, mas já que está rolando esse bafafá aí, quero dizer que eu estou solteiro e estou muito feliz com esse momento aqui, com esse desfile.”
O colunista Léo Dias divulgou imagens do momento em que Adnet beijava a mulher durante o Carnaval. Segundo Dias, o humorista teria flertado com outras duas mulheres antes do ocorrido e posteriormente solicitado um táxi para deixar o evento acompanhado dela e de uma amiga.
Em declarações ao colunista, Adnet confirmou que seu casamento havia terminado antes do Carnaval, afirmando: “Eu e a ex-esposa, não estamos mais juntos”. Marcelo e Patrícia se casaram em 2017, mas em meados de 2020, o humorista admitiu publicamente ter tido um relacionamento extraconjugal com uma atriz durante uma crise no casamento. O término do casamento anterior de Adnet, com Dani Calabresa, também foi marcado por polêmicas de traição em público.