Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Dois anos após a separação do ex-jogador de futebol americano Tom Brady, a supermodelo Gisele Bündchen finalmente se pronunciou sobre os rumores de traição que a cercam. Em entrevista exclusiva ao The New York Times, ela confirmou seu novo relacionamento com o instrutor de jiu-jitsu Joaquim Valente e negou categoricamente as especulações de que teria sido infiel ao ex-marido.
Gisele e Tom se divorciaram em 2022 após 13 anos de casamento. A brasileira revelou que a decisão de seguir em frente não foi fácil, mas que agora se encontra feliz e em um novo momento de sua vida. “Esta é a primeira vez que estou saindo com alguém que foi meu amigo primeiro. É muito diferente, é muito honesto e é muito transparente”, disse ela sobre o relacionamento com Joaquim Valente.
A top model também rebateu as insinuações de que teria traído Tom com Joaquim. “Isso é mentira”, disse ela ao jornal. “A essa altura, infelizmente, por estar divorciada, tenho certeza que vão tentar me vincular a qualquer coisa”, completou.
Gisele lamentou o fato de que as mulheres frequentemente são culpadas quando decidem sair de um relacionamento. “Elas têm que lidar com suas comunidades. Elas têm que lidar com sua família. Claro, para mim, por acaso é um pouco mais amplificado”, disse ela.
Enquanto isso, Tom Brady, detentor de recordes na NFL, anunciou sua aposentadoria definitiva no ano passado, retornando brevemente antes de confirmar sua retirada. Em um vídeo publicado em suas redes sociais, Brady expressou gratidão pelo apoio recebido ao longo de sua carreira, afirmando que não mudaria nada em sua trajetória.