Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
Em live realizada na Quinta-feira Santa (30), a atriz Luana Piovani não poupou ataques ao jogador Neymar. Em um discurso contundente, a artista se posicionou contra a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) de privatização das praias, iniciativa que conta com o apoio do atleta do Al Hilal.
“Como ele consegue ser tão mau caráter?”, questionou Piovani, referindo-se ao apoio de Neymar à PEC. A atriz também o classificou como um “estrupício” e questionou a idolatria que o cerca: “Você queria que a sua filha casasse com ele? Você queria que a sua filha tivesse um filho com ele? Talvez as pessoas que pensam na quantidade de dinheiro que ele tem digam sim, mas só uma mãe sabe que dinheiro nenhum ajuda na nossa exaustão mental”.
“Quero lembrar que todos devem votar contra a privatização das praias. É senhoras, 2024. A gente tem que ter esse tipo de desgaste. Lembra quando falei que era difícil ser cidadão no Brasil? E vem aí esse ignóbil, desse ex-ídolo… porque realmente já fez muita coisa pelo Brasil. Claro que fez, senão não era quem é hoje. Como uma pessoa pode acabar tanto com tudo que construiu dessa maneira? Parece quase um plano infalível que alguém fez na carreira dessa garoto pra que tudo de repente depois do ápice fosse ao chão”.
A atriz não se limitou à PEC e teceu duras críticas à conduta pessoal de Neymar: “Como consegue fazer tanta mrda, como consegue ser tão mau-caráter? Porque são muitos históricos, não vou ficar aqui puxando pra gente lembrar quanta mrda grave esse garoto, que de garoto não tem p*rra nenhuma, já fez”.
Piovani também questionou a idolatria ao jogador: “Façam um favor, pra todos nós brasileiros, vota contra a privatização das praias e raciociona cada vez que você for dar um like em qualquer coisa que esse estrupício aparecer, dá uma puxadinha pela memória. Pensa: você queria que a sua filha casasse com ele? Você queria que a sua filha tivesse um filho com ele? Bom, talvez as pessoas que pensam na quantidade de dinheiro que tem, diga sim. Mas só uma mãe sabe o que dinheiro nenhum ajuda na nossa exaustão, na nossa dor diária de estar numa situação onde o pai é um escroto. Não adianta ter a casa paga, a escola, o motorista e não ter exemplo”.
As críticas se estenderam à vida pessoal de Neymar, com Piovani questionando sua postura como pai e marido: “Ele é um péssimo cidadão, péssimo exemplo como pai e péssimo exemplo como homem, como marido, como companheiro, péssimo! Se ainda tivesse bombando na carreira, mas a gente já tem até a brincadeira de colocar o nome dele naquele jogador que está caindo sempre. Não dá mais like não. Você que pensa, raciocina, que é um ser pensante e não conduzido, ele é o c* da cobra. Só me corrigindo, disse que ‘ainda se’… Ainda nada. Nem que ele fosse o salvador da pátria, nada o que faria ser menos mau-caráter por ser tão mau cidadão, homem e pai”.