Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
O influenciador Felipe Neto utilizou seu perfil nas redes sociais para comentar as teorias das conspirações de lulistas em torno dos atentados contra políticos. Em uma publicação feita no final da noite de sábado (13), ele destacou a relevância de reconhecer o atentado sofrido por Jair Bolsonaro em 2018, quando o então candidato à presidência foi alvo de uma facada em Juiz de Fora (MG).
“Há 2 delírios ridículos quando o assunto é a facada de 2018. O 1º é dizer que a facada foi uma armação. É uma estupidez. […] O 2º delírio é querer atribuir Adélio Bispo [autor da facada] a qualquer lado político ou a mando de alguém. […] Estas são as verdades. Doa a quem doer. Sinto muito se elas prejudicam sua visão conspiratória de mundo”, afirmou Felipe Neto.
Eis a íntegra da declaração de Felipe Neto no X:
Há 2 delírios ridículos qnd o assunto é a facada de 2018. O primeiro é de dizer q a facada foi uma armação. É uma estupidez. Bolsonaro e sua corja não conseguiram sequer vender joias, comprar imóveis, espionar inimigos ou proteger os filhos sem deixar um mundo de rastros. Mas tem gente q jura q eles mobilizaram dezenas de pessoas, incluindo médicos, cirurgiões e enfermeiros, sem ter qualquer vazamento ou indício de q tudo seria uma armação. Logo a família Bolsonaro, onde tudo vaza e ninguém é realmente fiel a ninguém (filho do Carluxo cof cof). O livro “O Ovo da Serpente” traz detalhes da facada, incluindo entrevista com os médicos. O monstro ficou com um talho imenso no bucho. Apenas parem com essa estupidez. Chamar a facada de fake não é só um delírio, é uma burrice que fortalece a extrema-direita, pq qualquer um q for pesquisar vai ver q foi real. Parem de falar essa completa idiotice. Já o segundo delírio é querer atribuir Adélio Bispo a qualquer lado político ou a mando de alguém. Não, não teve advogado pago por ngm, é mentira. Não teve complô ou conspiração. A Polícia Federal DO BOLSONARO investigou o caso 2 (duas) vezes. Em ambas concluiu q Adélio é louco e agiu por conta própria. E essa é a conclusão, tanto q Bolsonaro NÃO RECORREU do caso após a última investigação. Ele deixou pra lá, pq a Polícia Federal fez o seu trabalho. Estas são as verdades. Doa a quem doer. Sinto muito se elas prejudicam sua visão conspiratória de mundo.
Em outra postagem, Felipe Neto disse que o atentado contra Trump o faz ser eleito.
“Donald Trump acaba de ser eleito com os tiros disparados em seu comício e sua imagem com sangue no rosto gritando “lutem”. Ele perder depois disso é praticamente impossível”, disse o influenciador